segunda-feira, 9 de abril de 2012

Memórias - 1988




                Coração


Coração,
Planta em mim uma paixão,
Leve o sorriso numa canção;
Traga-me um beijo na mão.

Coração,
Pulse bastante por um amor,
Faça da minha vida assim por favor,
Cantos e gritos com explendor!

Coração,
Nascido de uma paixão,
Feliz por uma canção,
Levando flores na mão.

Coração,
És cheio de muito amor,
Jamais pede por favor,
Faz tudo com explendor!

Coração,
Ensina-me a viver,
Não deixe o amor morrer,
Ajude-me a crescer!

Coração,
Dei-me hoje
Toda esperança,
Pois já não sou mais criança,
Ou deixe-me as lembranças.

Coração,
Pra sempre deve viver,
Jamais pensar em morrer,
Antes de primeiro crescer.

Coração,
Mantenha a esperança da criança,
na Lembrança!!!

(Texto Original: Autoria: Rosilene S. Oliveira- 1988)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira