quinta-feira, 19 de abril de 2012

REAJA!


                                           
Sentindo Solidão emMeio a Multidão
        As horas  passam, o telefone não toca, você liga, mas não tem resposta, o telefone chama e a secretaria diz que está fora de área, humm!!! Onde ele está? Bate a dúvida, os fantasmas pairam no ar, o que está acontecendo, há uma resposta convincente, pra um sim e para o outro? Após estar cansada de esperar, eis que ele aparece todo sombrio, na expectativa de uma bronca ou com ar de indignação com a vida, o que reforça a justificativa do atraso, a pulga atrás da orelha faz a festa. Você ouve, já está chateada, vai dormir. O sono é inquieto e perturbador, a insônia e os pesadelos revesam-se na mente.    No momento oportuno você vasculha em busca de alguma prova incriminadora, qualquer DNA perdido, nada encontra, um crime perfeito até então, você deixa passar, mas a pulguinha continua ali. A confiança está se esvaindo. O relacionamento entra em coma, está na UTI, talvez sobreviva.
         Você busca em suas amizades uma forma de esquecer a insegurança , mas coloca o relacionamento em pauta mais uma vez, na festa, na roda de bar, lá está ele, o moribundo! A pessoas parecem felizes, mas você fica pensando: sou mesmo um náufrago? Onde está o reconhecimento de tantos sins? Será que está se sentindo só também como eu, por isso precisa de alternativas?
         Ei!”Se liga”, vai esperar para tirar a prova e sofrer mais ainda  com a certeza da suspeita? Você não precisa disso! Não mesmo! O seu sexto sentido já é o bastante para nortear as suas angústias. 
Reaja!

(Autoria de Rosilene S. Oliveira)