quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quem fica e quem vai



 

É Hora de Decidir: Quem vai Ficar e Quem vai Partir
          Agora que você colocou na balança a razão e emoção, pesou os prós e os contras, perdeu noites de sono, se preocupou excessivamente, se arriscou, derramou sangue e lágrimas no ringue da vida, naufragou sozinha, estendeu a mão, os braços e seu saldo ainda continua negativo, é hora de colocar um espelho gigante na sua frente, e decidir: quem fica e quem sai!  Tome a decisão! Siga os passos a seguir:
1º - Ele chegará no fim do dia;
2º- Te receberá com uma cara de cansado e um beijo xoxo;
3º- Então você vendará os lábios dele e inclinará o seu rosto suavemente;
4º- Ele ficará  perplexo e perguntará: O que houve?
5º- Mantendo-se calma e serena você dirá, sem mais delongas:
        Você teve as suas razões para agir inúmeras vezes, de formas a me deixar infeliz e eu tenho as minhas também para lhe dizer que não dá mais, não quero, não mereço e não preciso me sentir como estou me sentindo, não quero voltar o triste filme da nossa história. Siga o seu caminho, que seguirei o meu, separados , pois juntos já não dá mais!!! Adeus.
      Algumas lágrimas de dor e de decepção irão brotar em seus olhos, mas lembre-se do tempo, que é o melhor analgésico e cicatrizante, esse remédio nunca falta. Lembre-se: Nada dura para sempre – nem a alegria, nem a dor!!!

(Autoria: Rosilene S. Oliveira/ 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira