quarta-feira, 25 de abril de 2012

QUE SORRISO LINDO VOCÊ TEM!



Que sorriso lindo!
Mal sabe o quanto ele Me faz bem!
Não precisa dizer nada, sei bem defini-lo, não com seus olhos, mas com os meus!
Os tenho todos na minha memória, cada um mais lindo que o outro!
Cada um mais expressivo! É simples, é puro, é suave, é natural!
Ás vezes de cumprimento educado, às vezes de sedutor; às vezes casual; às vezes safado; às vezes consolador... hummm! Esse é perigoso, pode confundir quem recebe e causar um problemão!
Adoro aquele distraído, de canto de boca, de dentes cerrados, de lábios entreabertos;
Adoro aquele pescado; aquele convidativo, até mesmo aquele assustado; 
Adoro aquele inesperado, sombreado com um enigma;
Adoro aquele maroto, aquele molhado, aquele que morde os lábios e dá uma leve suspirada!

Hummm... mas tem um vilãozinho no meio dessa história, que lá no fundo, bem no interior, pode  embaçar esse brilho, seu companheiro inseparável! Cuide-se amor!

Esse sorriso tão lindo não é só seu, é minha grande alegria, de algumas horas tão tristes e outras tão felizes! Quando não o tenho busco de ti, quando tenho aumenta ainda mais!
Sorria sempre, ele é o melhor remédio pra qualquer doença!



(Rosilene S. Oliveira/ abril -2012)


Um comentário:

  1. Vim aqui agradecer suas belas palavras lá no Cidade de Pirenópolis e deparo com este espaço muito bonito, com belas palavras de reflexão. Vou segui-la. Abraços.

    ResponderExcluir

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira