domingo, 1 de julho de 2012

Você foi tão cedo!

Sei que você está bem, mas isso não me impede de chorar!
Você foi tão cedo, não foi justo partir assim sem dizer adeus. Almoçamos juntos naquele domingo, rimos bastante, você parecia tão bem, com sua marra, com seu jeito. E em poucos dias você partiu, deixando um vazio tão grande e eu não pude fazer nada, dizer nada, implorar para que ficasse. Tinha tanto medo de te perder, ficava vendo as pessoas partindo, se separando e eu queria muito que você nunca fosse, muito menos tão cedo. Eu tinha planos pra nós, queria lhe proporcionar momentos de descanso e lazer, sempre foi tão lutador, incansável, um exemplo de pessoa, de ser humano. Aprendi muito com você! Sempre esteve do meu lado, me cuidando de longe e sempre que podia estava comigo, me socorrendo nas minhas aflições, eu quase fui antes que você, mas era você quem tinha que me socorrer, me salvar. É a lei do mais forte. Não consigo deixar de pensar em você um só dia da minha vida, e de sofrer por não ter podido segurar sua mão quando mais precisou. Eu estava no meu mundo de nada, cuidando de coisas que poderiam ficar para depois, quando vi que estava longe já não podia mais te alcançar! Sua presença ainda é muito forte, sinto seu cheiro, posso ouvir sua voz, sua gargalhada e tudo mais.
Enquanto uma estrela no céu ainda brilhar e eu tiver olhos para vê-la, sempre me lembrarei de você. E tenho certeza que um dia vou te encontrar, não sei o dia, nem a hora, mas sei o lugar!

(Rosilene S. Oliveira/ 01/07/12 - imagem web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira