quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Minha pequena estrela

                                                                         




Oh! Minha pequenina estrela que brilha de dia!
Quanta luz trás nos seus olhos , tão cheios de vida!
Quanta vontade de superar os obstáculos!
Quanta magia guarda no seu coração!

Mal sabes tu, doce estrela,
Que me inspiro ao vê-la, flutuando lentamente,
Queria ter sua força e leveza,
A vida por vezes nos tornam pedras!

Sua diferença das demais, é o que encanta,
Seu doce e meigo olhar para a vida,
Seus traços pequeninos,
Escondem uma força maior que eu...

Andas por meio de nós e supera,
Nos ensina a todos, o verdadeiro sentido da vida
Faz-nos meditar sobre nossa pequenez,
Então envergonho-me de minhas fraquezas.

Sei que teu brilho não terá fim,
Pois tens uma Estrela guia,
Que te conduz, e inspira,
Para a alegria da alma dessa estrela perdida,

Que te espelha e te admira!

Nunca pare de brilhar,
Pequena estrela Glenda!

(Rosilene S. Oliveira/ 22/08/12- imagem web)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira