terça-feira, 4 de setembro de 2012

A DIFÍCIL TAREFA DE SER MÃE DE ADOLESCENTE



                    Por  amor também se cometem erros!
              Entender esse universo sob o olhar de espectador, é uma tarefa difícil, uma incógnita. Dispender o tempo necessário, e ter as palavras adequadas, na horas certa, sem deixar que o autoritarismo ou a relevância fale mais alto, também é muito difícil. A verdade é que ninguém nasce com manual de mãe, a vida é um grande quebra-cabeças, onde nem todas as peças se encaixam perfeitamente. Não somos donos das verdades absolutas, não somos donos dos filhos que geramos e que damos a luz, eles são do mundo e nós, meros tutores e como tal com a incumbências de direcionar os passos, iluminar os caminhos que eles irão trilhar. Sendo aquelas que estaremos atentas, para as dúvidas e demais necessidades.
O adolescente, a princípio é um ser em construção e nós somos seus mais preciosos materiais de base, depois o mundo e as experiências acrescentam. Somos aprendizes assim como eles. E o que nos move, é sem sombra de dúvidas o Amor!





( Rosilene S. Oliveira. 04/09/12. imagens web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira