domingo, 7 de outubro de 2012

Um abraço mágico






            Na agitação daquela manhã, quando o relógio parecia girar contra mim, todas as necessidades a serem realizar naquele curto espaço de tempo, fazia o sangue ferver, bombeado a "mil por horas" pelo frenético coração no peito.Ele parecia tomar a proporção do corpo inteiro. A respiração era ofegante. O relógio o inimigo, tudo precisava acontecer rapidamente em poucas horas, era essencial para que o restante das atribuições transcorresse dentro da normalidade, e mais dissabores não viessem a acontecer.
            O tempo foi preciso. O coração começou a desacelerar, o ritmo das veias, normalizava lentamente. De repente um ABRAÇO, mais que um abraço, parecia que o corpo do abraço sugava toda a turbulência, e dizia: -Acalma-te. Mas não houve palavras. Nesse momento, uma forte respiração de desabafo, coloca os batimentos no ritmo normal... então vem o sorriso, tudo estava no lugar, perfeito, onde deveria estar.
            Então um abraço de corpo inteiro é remédio, e um meio abraço... é só cortesia!


(Rosilene S. Oliveira/ imagemtodabeleza.blog.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira