domingo, 21 de outubro de 2012

Triste Despedida.






Foi tua mão que encontrei estendida, num gesto leve e suave.
                Agradeço-te  imensamente, sem esquecer o oportuno e benquisto gesto.
O favor, o préstimo – a tábua de salvação me atirada.
                Não ousando discutir a qualidade da madeira daquela,
Mesmo que a palavra obrigado signifique tanto,
              Não expressará por inteiro
O quanto seu  gesto atencioso e delicado foi importante pra mim.

É bom saber  que temos amigos em quem podemos confiar,
      Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
           È certo que tenho passado por momentos difíceis,
   E comigo estão sempre os amigos, poucos, mas amigos, dando força, palavra de ânimo,
           Ou simplesmente um abraço acolhedor.
Sou grata por ter conhecido você, uma pessoa especial, não por estar sempre tão próxima,
                       Mas porque tem uma luz que irradia,
                                       De coração aberto e firme.
        Quero lhe agradecer por tudo, por cada pequeno detalhe, um olhar, um sorriso,
                    Em especial quero que se lembre de mim, espero por sua volta nessa casa,
          Ou em qualquer parte dessa vida grandiosa.
Espero que ligue ou mande uma mensagem, dizendo um bom dia, ou boa noite, 
                            Ou simplesmente... “estou feliz”!
                 Nesse momento saiba que arrancará um sorriso meu,
                                      de Contentamento.
Quando alguém é capaz de assoprar uma ferida que nos dói,
                         jamais esquecemos desse gesto.
         Saiba que também quero fazer por você o que for possível
Disponha da minha amizade sincera, a qualquer hora do dia, da noite ,                                           ou da madrugada!
                   Meu eterno agradecimento. Cuide-se bem.
                       Beijos.

(Rosilene S. Oliveira/ outubro/2012- imagem web e arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira