sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O ENCONTRO...






              Era um dia daqueles, onde minhas preces novamente perturbavam os ouvidos do meu Senhor e também de Nossa Senhora. E daí, se sou tão pequenina diante de tamanha imensidão de bondade?
               Por inúmeras vezes prostei-me diante de seu altar e clamei: "Senhor, sei que és perfeito em toda sua criação, mas não sou exigente, não preciso de uma obra tão perfeita, só quero que venha quando estiver pronta!" Um amigo retrucou: Deixa de modéstia, não temas em pedir o melhor ao Todo Poderoso, ele não nos dá migalhas, ele é o dono de todas as riquezas! ... Em algum lugar, ainda distante, alguém almeja caminhar no mesmo caminho que você, está indo ao seu encontro, logo estarão frente a frente". Felicitei-me com tamanha visão, ele enxergou pra mim, e hoje me ponho a pensar: Será este? Com suas "imperfeições", diante dos padrões de perfeição da sociedade? Gostaria que fosse, ra mim já é perfeito, pois tem um coração regeneroso, estamos receosos de nos atirarmos a supostos desaborres. Não posso ir muito além, preciso de permissão para não perder, antes mesmo de ganhar. É hora de por em prática todos os exercícios de cautela, cuidar ainda mais, como um precioso cristal, para não ferí-lo e nem a mim, por mais uma vez...


(Rosilene S. Oliveira/02/11012 - imagem própria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira