sexta-feira, 6 de abril de 2012

Um sonho encantado!


                           
               Sonhar vale a Pena


                 Aqui estamos nós nessa praia deserta, linda, limpa, deserta não porque ninguém a visita, mas porque já é quase noite, o Sol foi bastante quente e todos se cansaram, que ótimo, assim ela fica toda só pra nós!
               Agora estamos andando pela borda, a água toca suavemente os nossos pés descalços, andamos abraçados, sorridentes, a brisa toca lentamente nossos rostos, balançando e secando os meus cabelos úmidos, seu sorriso está mais radiante do que nunca! Esse é um momento único, onde podemos nos sentir além da pele! Nesse momento não há tempo... ele pára, para que vivamos esse nosso merecido descanso de nossas vidas atribuladas, o pulsar da pele, fica lento, o pensamento repousa, as dores físicas e mentais são levadas pelas ondas!
               Nosso corpo está molhado e os sais se misturam: o sal do mar e o sal do nosso suor! Ele nos purifica, nos faz relaxar, então estamos prontos para nos entregarmos completamente a essa paixão que nos aflora, que nos faz querer estar cada vez mais próximos e presentes!
               Deitamos sobre a areia fria, apreciamos o lindo por do sol, ele se vai, dando passagem para a linda lua cheia, que será nosso guia, nossa luz maior para conseguirmos nos ver e nos apreciar, em cada detalhe! Nos beijamos longamente... suavemente... sorrimos de coisas a toa, ficamos sérios com coisas sérias, temos um repertório de palavras, emoções, sensações, que nos permite ficar aqui, conferindo as desnecessidade da existência do tempo! Nossas almas que já fazem amor intensamente antes mesmo que nossos corpos se encontrem, dão passagem para os nossos corpos, nos amamos aqui mesmo nessa areia fria, sem qualquer vestígio de testemunhas humanas, apenas as naturais, como a lua, as estrelas, o vento e a água... nossos corpos se procuram sem limites, e se encontram numa união perfeita de desejos chamada: Amor!


               Ficamos exaustos, o coração pulsa acelerado... vai repousando aos poucos, a felicidade mais uma vez nos visita, nos invade, desejamos estar aqui eternamente, adormecemos, nossos corpos cobertos apenas com o corpo do outro, a noite se vai, dando passagem para o Sol, antes que ele chegue... o despertador toca, é hora de acordar para o mundo real que nos espera!!!
                  Sonhar vale a pena, Amar é preciso!
(Texto de Autoria de Rosilene S. Oliveira/ Março-2012)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira