terça-feira, 10 de julho de 2012

Lágrimas silenciosas



            PASSOS SEM FIM

                    Queria nesse momento em que o sol aquece excessivamente meu rosto, poder me esconder nas sombras dos teus olhos, refrescar-me com tuas lágrimas silenciosas; e quando a noite chegasse, passear por entre os verdes deles que refletem uma esperança tão profunda; ouviria em silêncio o som dos teus lábios, articulando de várias formas, dando a cada uma delas uma personalidade diferente: de homem, de menino, de criança, de alegria, de tristeza, de medo, de coragem. Sequer sentiria meus pés que neste instante flutuariam imensamente em passos sem fim.

        Queria possuir a chave para abrir as portas do teu coração, assim poderia fazer parte de você, poderia sentir o que sente, cuidaria para que nunca sofresse, seria pra você tudo que gostaria que fosse para mim!

(Rosilene S. Oliveira/2000- imagem web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira