terça-feira, 10 de julho de 2012

Um grande Tesouro.







 


 Coisas de Menina.

No decorrer de nossa vida temos várias coisas que consideramos importantes. Enquanto somos jovens parece que tudo de mais louco  que realizamos parece ser o mais importante, de prioridade máxima, como por exemplo: namorar muito, viajar, correr em alta velocidade, participar de grandes eventos, basicamente esse tipo de coisas que são tão breves e provenientes de uma fase.

Preocupação, não é um fator muito influenciável, contudo com o decorrer do tempo isso começa a surgir e fazer parte de nossa vida na sociedade, e com grande êxito. Não desejamos, não queremos, muita coisa dessa natureza, mas é preciso para se viver dia a dia nesse mundo, ao qual involuntariamente fazemos parte.

Dentro de nossa mente existe uma caixa mágica que chamamos de “baú”, é nele que aglomeramos todas as nossas emoções, todas as experiências, as quais a toda hora estamos liberando pouco a pouco. Contudo é uma caixa muito grande que cabe todos os passos de nossa vida, desde o momento em que tomamos vida, concebida pela nossa mãe. Porém sabemos que nem tudo podemos tirar desse baú, porque ficam tão presos lá no fundo é o que chamamos “esquecimento”. Nesse baú é onde encontramos nosso maior tesouro que ninguém jamais poderá ser violado, é algo tão particular, é a vida que construímos, os momentos que fomos felizes, que sentimos paz, e cada um é responsável por Ter um grande tesouro.

(Memórias antigas/ 2000- Rosilene S. Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira