sexta-feira, 20 de julho de 2012


            MINHA CHEGADA, MINHA PARTIDA

                Vim até aqui, nesta montanha; olhei para frente; olhei para trás; olhei para cima e para baixo; vi o céu e a terra ; no céu vi aves e na terra à beira-mar vi pessoas, homens e mulheres, velhos e crianças e elas se olhavam e se viam. E vi matas e animais, vi o vento e a  chuva me envolvendo, vi a vida lá embaixo, vi o dia chegar, depois a noite com seu céu cheio de estrelas; vi sim a vida, me vi, me vi chegar, queria não mais que existir, queria viver; passei o tempo e o tempo passou por mim. Fui pequeno, fui grande, fui eu; e como sempre quis ser, assim fui, de braços erguidos, de coração ferido, fui como uma missão cumprida por meu Deus, mas sei, sinto e digo: “Ainda não estava pronto!”





Texto de autoria: Rosilene da S. Oliveira/ 2000)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira