sexta-feira, 20 de julho de 2012

Estou em suas mãos.


                                                

                                                    MUITO PRAZER


              Desculpe-me por entrar em sua vida sem você chamar. Gostaria de me apresentar: Eu sou simplesmente tudo que você precisa neste dia. Um pouco de paz, de alegria, de força, muita coragem, muita esperança. Eu sou o dia com o qual você sempre sonhou, a noite mais agradável que você já teve, o momento mais feliz  e esperado com muita ansiedade. Sou o sucesso que veio a você merecidamente, sou a notícia a qual tanto temia.
               Por isso hoje você não deve dizer que está só, infeliz,  porque estou aqui e se não me veres por si só, eu o farei me notar e então se seu coração for capaz, me levará contigo, por muito e muito tempo, para o dia seguinte e se me esqueceres, se sua mente fugir às suas vontades, eu estarei por perto, muito mais perto do que possa imaginar, então é só me aceitar que se sentirá a criatura mais feliz do mundo, e que tantas coisas não tem porque ser. Todo mundo já sentiu isso, e já sofreu bastante por saber que é uma tristeza, uma dor, uma decepção também, assim como eu sou o bem, há o mal; como há o belo, há também o feio; mas a vida é curta, o tempo é breve e os momentos instantâneos, só a você cabe escolher o seu bem ou o seu mal, Ter uma vida mais feliz ou infeliz.
      Eu existo e você também.
        Eu sou eterno e você não.
        Estou em suas mãos!!!  

(Publicação: Rosilene S. Oliveira/ 2000- imagens web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira