sábado, 1 de junho de 2013

Descanse seu coração!

Acalme o teu coração, 
Não há motivos para pânico.
Desvie o teu olhar das portas fechadas, 
outras estão prestes a se abrirem.
Não perca a fé, a esperança,
cada lágrima que derramas, 
são espinhos retirados do seu caminho.
Abra as cortinas, abra as janelas, deixe o sol banhar o teu rosto
sinta as cores dos raios colorindo sua alma,
descanse seu coração em minhas mãos.
Lembre-se: Você não está só, Eu te treinei pra vida.
Veja quantas vitórias já alcançou, e o seu suposto amor, não estava contigo nessas horas,
ele ainda não chegou, ainda não está pronto.
 Outros estão atravessando o seu caminho,
com missões traçadas por mim,
Uns vão te ensinar outros serão ensinados por você. 
Todos são instrumentos de Minha vontade.
Quando sentir-se fraquejada, abatida, chame a mim
que não tardarei ao seu encontro.
Dê-me sua mão, levanta-te, dê-me sua última lágrima, 
descanse seu coração, 
e siga em paz, 
Eu estarei ao teu lado!

(Rosilene Oliveira - 01 de junho de 2013) Imagens google.

                                                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira