sábado, 1 de junho de 2013

LÁGRIMAS

Estou tão cansada... tão cansada dessa longa espera... tão cansada dessas vãs entregas!
Meu coração queima, ferve o líquido que o lava e escorre em forma de lágrimas!
São lágrimas de dor, 
Dor insuportavelmente insuportável,
Dor de saudade, dor de indignação, dor de: Por que não!
O que dói não é a perda, não é estar só. O que dói é "Por que está só?" 
As lágrimas de dor, é dor que não se explica, é o oposto da paz, da alegria, do amor...
Estou cansada de ser heroína, de ser o anjinho de asas, de ser a parte compreensiva da história.
Estou cansada das filosofias que ninguém vê. 
Estou cansada desse mundo que diz que não posso viver só!
Estou cansada de sentir as pupilas dilatarem quando meu coração se apaixona.
Estou cansada desse tolo coração que tanto sofre.
Estou cansada dessa impotência de não alcançar o coração do meu amor, com o meu amor...
Estou cansada dessas lágrimas salgadas que me envelhece a cada dia!!!

Estou muito cansada!

(Rosilene Oliveira- 01/junho/2013) imagens web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira