sábado, 1 de junho de 2013

PERDÃO

Perdoe minha pouca fé!

Perdão Senhor, minha pouca fé me derrotou,
 Eu estava vazia de esperança,
 Estava cansada porque meu alimento espiritual tinha se acabado. 
Obrigada por sua compaixão, por ser luz nas minhas trevas, por me amar, por mostrar que sou tua serva E que não posso me deixar derrotar pelos meus medos.
Sou grata por tua infinita bondade, já não tenho mais lágrimas de dor,
Sinto-me leve, serena, fortalecida.
Não tenho medo, compreendo que o Senhor prepara o meu caminho, 
Traça o meu destino, e guia-me pelo caminho certo.
Compreendo que o Senhor  permite que atravessem o meu carinho, 
Sendo eu instrumento deles e eles de mim.
Reconheço frágil, pecadora, injusta e de pequena fé.
E vós peço: Enviai-me teu Espírito Santo, lava com o teu sangue o meu coração,
E enche-o de Esperança!

(Rosilene OLiveira - 01/junho/2013)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".



Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.
Rosilene Oliveira